A produção de uma semente depende de uma ampla variedade de fatores. Parâmetros como umidade, temperatura, luz, assim como a variedade de cannabis plantada ou os fertilizantes usados são determinantes quando se trata de cultivar maconha e obter uma boa colheita. Abaixo mostramos e descrevemos algumas das variedades propensas a produzir colheitas abundantes de brotos de qualidade.
Cachalote
A cachalote é a variedade mais produtiva do banco de sementes Gea Seeds. Esta variedade com predominância sativa é um super-produtor que se tiver sol abundante e uma boa fertilização lhe recompensará, no interior, com colheitas de até 600g por metro quadrado, enquanto, no exterior, pode chegar a produzir mais de um quilo por cada planta. O ciclo de floração dura entre 60 e 70 dias.
Além disso, seus brotos têm um efeito poderoso, fisicamente estimulante e psicoativo. Por outro lado, o sabor é inigualável, com o mítico fundo fresco da Widow, mas com um toque muito perfumado, picante, incensado e com notas cítricas. Uma delícia para o paladar dos mais experientes.
Amnesia
A variedade de Gea Seeds, chamada Amnesia, produz, dentro de casa, de 500 a 600g por metro quadrado, enquanto, ao exterior, pode produzir de 700g a 1 kilo. Os brotos levam entre 65 e 70 dias para serem totalmente formadas, estando prontas para colheita em meados de outubro. Deve ser mencionado que se for cultivado ao ar livre e plantado com o tempo, a Amnesia pode atingir uma altura de 3,5 metros.
Quanto ao sabor, é cítrico, com um fundo de terroso e toques doces muito poderosos. Por outro lado, o efeito também é intenso, duradouro e cerebral; muito estimulante. A amnésia é uma opção ideal para todos aqueles cultivadores que querem produção e qualidade na mesma variedade.
Matanus-k
Matanus-k é outra das variedades mais produtivas de Gea Seeds, alcançando até 550g por metro quadrado, em cultivo interno. O período de floração é entre 60 e 70 dias. Esta variedade com predominância indica é ideal para combater a dor crônica, insônia, ataques de ansiedade ou estresse. Além disso, seu aroma de cacau e seu intenso sabor de terra da família Kush juntam-se a notas doces e frutadas que fazem dele uma delícia com os genes afegãos.
Finalmente, é uma cepa muito resistente, fácil de manter e clonar, com uma estrutura robusta e uma excepcional produção de resina, tente e repitará.
Black Kush 98
Se procura uma variedade indica, muito produtiva e com um poderoso efeito relaxante, a Black Kush da Gea Seeds é a sua variedade. Estas cepas levam entre 60 e 70 dias para terminar o florescimento e sua produção dentro de casa fica próxima de 500-550g por m2. No exterior, a amnésia pode produzir um quilo por planta.
Quanto ao seu sabor e aroma, é uma linhagem de aroma intenso e picante, com notas de laranja e anis. Por outro lado, sua estrutura é compacta, robusta e com brotos carregados com resina. Seu nome é dado pela folhagem escura, quase negra, que cobre completamente as cepas.
Early Skunk
A Early Skunk entra na gama das variedades mais produtivas graças aos 550g que podem ser produzidos por m2. Este híbrido tem um efeito muito poderoso e duradouro, ideal para tratar a dor física e o estresse. As cepas de Early crescem vigorosamente, possuem uma estrutura robusta e brotos gordurosos e resinosos. Sua floração leva aproximadamente 60 a 70 dias. Além disso, se for cultivado ano exterior com sol abundante e fertilização ótima, o resultado serão plantas monstruosas que produzirão uma colheita muito abundante.
Widow
Pouco deve ser dito sobre essa variedade mítica que qualquer consumidor já sabe ter provado em mais de uma ocasião. Esta cannabis clássica, famosa pela sua alta produção de resina e pelo seu sabor inconfundível, é também uma variedade verdadeiramente produtiva. Tanto é assim que pode produzir até 550g de colheita em apenas 60-70 dias. Uma opção ideal para aqueles cultivadores que colocam produção e qualidade antes de tudo. Desfrute de plantas robustas e ramificadas, cheias de brotos de qualidade e fáceis de cultivar.
AK
A AK feminizada da Gea Seeds é outra variedade que se destaca pelo alto nível de produção. Além de sua alta produção, entre 500-550g por m2, AK também é uma variedade com um efeito cerebral devastador e uma mistura requintada de sabores terrosos, doces e picantes. Em relação ao seu tamanho, é de altura média, com pouca folhagem e grande distância internodal. Aprecie os abundantes brotos fofos que a seu cultivo AK produzirá sem se preocupar com os fungos, uma vez que é uma planta muito resistente com brotos arejados.
Rusia
A Rusia é uma das variedades mais produtivas com o maior índice de THC no catálogo da Gea Seeds. Seu aroma é frutado, doce e cítrico, incenso e amadeirado. Esta excelente variedade produz até 550g por metro quadrado dentro de 60 a 70 dias após o início do ciclo de floração. Portanto, você está enfrentando uma tensão de floração rápida e alta produção, um sucesso para aqueles que procuram tornar sua colheita lucrativa sem perder a qualidade.
Critical ++
A Critical ++ não se destaca por uma produção excepcional, mas se destaca por ter um ciclo de floração muito rápido. Este fato se traduz em colheitas muito mais rápidas, de modo que, no interior, uma ou duas mais colheitas por ano podem ser feitas. Portanto, mesmo sem ser uma planta particularmente produtiva, 450-500g por m2, a longo prazo se é produtivo, já que podemos fazer mais colheitas anuais. Uma boa opção para aqueles cultivadores que querem fazer o número máximo de cultivos, mas com uma qualidade e sabor excepcionais.
Estas foram algumas das variedades mais produtivas da Gea Seeds, de qualquer forma, cada uma das variedades que oferecemos tem características que as tornam únicas. Neste artigo destacamos o mais produtivo, mas não perca a oportunidade de conhecer todos os sabores, aromas e efeitos que o nosso banco oferece. Os cultivadores mais bárbaros verão superadas sua mais exigentes expectativas.
Wilson Rezende
Onde se localiza a famosa Northern Light? Ela não faz parte desta lista?