PAPEL DE BOLAR CASEIRO – OUTRAS ALTERNATIVAS

Todos os consumidores experientes possuem um kit básico com eles em todos os momentos. Não é verdade? É um aspecto fundamental na rotina, que, para esquecer, não seria profissional.

Papel de fumar caseiro

Papel de fumar caseiro

No entanto, mesmo os mais preparados podem nos atrapalhar de forma inesperada e esquecer o papel de bolar. Portanto, apresentamos algumas alternativas caseiras muito interessantes, não perca!

Encontre um substituto adequado para o papel de fumar.

Hoje, existem muitas opções para escolher, por exemplo, se você possui habilidades artísticas ou é o tipo de pessoa que faz cópias de vez em quando, é muito provável que você tenha um papel de cópia no bolso. Esta é realmente uma boa opção, papel da Bíblia, muito melhor do que usar uma revista ou um bilhete, embora não seja um artigo muito comum em todos os consumidores.

Para outros consumidores menos criativos, mesmo um papel de goma de mascar. Você vê o papel prateado que os rodeia? É possível arranhar a superfície de alumínio que envolve sem danificar o papel e usá-lo como um substituto efetivo.

Folhas de milho para bolar

É uma boa opção que merece um espaço especial. As camadas mais externas que cercam a espiga de milho, podem ser usadas uma vez que secaram, sendo um papel natural para bolar de uma maneira grande.

Provavelmente representa a opção menos nociva, uma vez que são folhas macias, flexíveis e fibrosas e sua origem natural preserva todas as suas qualidades mesmo quando seca. Muitos países usam esse tipo de folha para bolar as juntas como um método de consumo tradicional. Alguns consumidores relatam que tanto no México quanto nos Estados Unidos esse método é usado, podendo obter as folhas secas em grandes supermercados na seção correspondente.

Método tradicional de garrafa ou balde

Os cachimbos feitas por si mesmo são uma das alternativas para substituir o papel. Em seguida, descreveremos duas opções muito semelhantes que não apresentam complicações nem exigem itens difíceis de obter:

Em ambos os casos, é necessária uma garrafa vazia de 2 litros, algo semelhante ao refrigerante ou garrafas de água. Deve ser cortado em dois em uma altura aproximada de 1/3 inferior. Depois disso, o papel de alumínio é adaptado à boca da garrafa, perfurando várias vezes para que o ar circule mais facilmente.

  • Para um primeiro método, simplesmente coloque um saco na extremidade cortada. Aperte a bolsa de plástico dentro da garrafa. Nós colocamos alguma cannabis no alumínio que está solto na boca da garrafa. Deve ser criado um vácuo dentro da garrafa puxando a bolsa enquanto queima a cannabis. Uma vez que a bolsa está totalmente ligada, a rolha de alumínio é removida e a fumaça que cai é inalada.

  • O balde é muito semelhante, mas requer um tamanho maior. Por exemplo, um balde de 10 litros, preenchia aproximadamente 2/3 da capacidade. A garrafa é colocada dentro do balde e empurrada para que não flutue. O alumínio é colocado na boca da garrafa e a cannabis é colocada em cima para queimá-la, então a garrafa aumenta lentamente e um vácuo interno de ar e fumaça é criado.

Estas são algumas das alternativas caseiras para rodar no caso de nos atrapalhar. Qual é o seu favorito para usar?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

EQT S.L.U. actúa como se responsable de los datos que se recabaran en el presente blog. La finalidad es mostrar su comentario en el post, cuya base jurídica es su consentimiento expreso del articulo 6.1.a. RGPD. Se pueden ejercer en cualquier momento los derechos de acceso, supresión, limitación, portabilidad de datos u oposición dirigiéndose a la dirección postal: al correo electrónico: [email protected]. Con el checkbox Das tu consentimiento para el recabado de los datos volcados aquí, admitiendo que los mismos son verídicos, exactos y fiables, aceptando haber leído la política de privacidad.