COMO REGAR UMA PLANTA, TRUQUES E O QUE VOCÊ NÃO TEM QUE FAZER

Há muitas dúvidas entre os cultivadores sobre como regar as plantas, o melhor momento, a quantidade, a frequência e toda uma série de fatores que podem melhorar o rendimento do cultivo.

Há muitos detalhes que devemos saber para realizar uma rega em condições. Em primeiro lugar, deve-se notar que a água não deve ser irrigada sempre que a superfície do solo estiver seca. Muitos cultivadores fazem isso e juntam o fundo da vaso, queimando os cabelos absorventes das raízes, apodrecendo-os e paralisando o desenvolvimento das funções vitais das plantas. Portanto, embora a superfície visível é seco, há que verificar se o fundo do vaso ainda não está saturado. Desta forma, evitaremos problemas muito sérios de raiz. Uma maneira simples de verificar a quantidade de água acumulada no vaso é pesá-lo, levanta com as próprias mãos e verifica o peso.

Canábis de água

Canábis de água

Há muitos cultivadores que acreditam que quanto mais as plantas forem regadas, mais elas crescerão, o que não é inteiramente verdade. Obviamente, as plantas adaptam seu tamanho e estrutura à água que recebem, mas devem ser regadas com parcimônia, pois nem os excessos nem as deficiências são bons. Portanto, teremos que adaptar nossa irrigação ao tamanho da tensão, da mesma forma que faz o mesmo ao contrário. Se vemos que uma planta é grande, você precisa de mais água, ou seja, você deve sempre está Alizar rega diretamente proporcional a forma tamanho.

O que fazer durante toda a colheita?

Muitos artigos sobre irrigação falam de quantidades de água dependendo do tamanho da linhagem no momento em que o cultivo é encontrado. Da Gea Seeds queremos sempre dar-lhe as informações da maneira mais rápida, fácil e concisa possível, por isso pensamos que oferecer quantidades de água com base nesses fatores é uma perda absoluta de tempo. A irrigação deuma planta é relativa e depende factores como o clima, a localização das estirpes, a variedade ou a planta em questão, de modo que não pode ser dada pré- uantidades estabelecidas. Nosso principal conselho é que você pese o vaso e verifique se ainda contém água dentro ou não. Se a panela ainda pesar, não a regule, enquanto que se ela não pesar mais, você deve regar. Tão simples quanto isso.

Na Gea Seeds acreditamos que este é o melhor método, pois evita tanto os excessos quanto as deficiências e, além disso, nos permite saber o que a camada de plano precisa em particular, adaptando a quantidade de água às necessidades de cada linhagem. Isso é de vital importância porque, apesar de estarem no mesmo lugar e sob a mesma luz, cada cepa pode precisar de uma quantidade diferente de água. Regar individualmente irá melhorar a sua colheita e irá assegurar uma irrigação muito mais precisa e melhores resultados, tanto em qualidade como em quantidade.

Molhar a maconha

Molhar a maconha

Uma vez que tenhamos feito a pesagem dos vasos, conheceremos cada planta e suas necessidades, o que nos permitirá irrigar de maneira mais automatizada. Como sempre, a prática e o conhecimento melhoram a experiência. Finalmente, deve-se notar que é de vital importância medir os níveis de pH e a eletrocondutividade da água (EC).

Estas foram algumas dicas práticas e breves para melhorar a irrigação da seu cultivo. Para resolver mais dúvidas, não hesite em nos contatar através de nossa linha telefônica de atendimento ao cliente ou através do nosso site ou e-mail.

Obrigado pelo seu tempo!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

EQT S.L.U. actúa como se responsable de los datos que se recabaran en el presente blog. La finalidad es mostrar su comentario en el post, cuya base jurídica es su consentimiento expreso del articulo 6.1.a. RGPD. Se pueden ejercer en cualquier momento los derechos de acceso, supresión, limitación, portabilidad de datos u oposición dirigiéndose a la dirección postal: al correo electrónico: [email protected]. Con el checkbox Das tu consentimiento para el recabado de los datos volcados aquí, admitiendo que los mismos son verídicos, exactos y fiables, aceptando haber leído la política de privacidad.