COMO SECAR BROTOS DE MARIJUANA – RÁPIDO E EFICAZ

A secagem da maconha é um processo que é desvalorizado por muitos, mas tem uma importância fundamental no resultado final da colheita. De fato, uma boa secagem pode transformar um colheita regular em uma boa colheita, enquanto a secagem ruim pode transformar uma boa colheita em uma péssima colheita.

Diferentes técnicas de secagem de botões

Diferentes técnicas de secagem de botões

Outra questão que queremos para esclarecer é que a secagem deve ser um processo lento e cuidado para obter melhores resultados. Não existe um método de secagem rápida para obter maconha de qualidade. Então, se você está procurando por excelência, esqueça este artigo e concentre-se em fazer uma secagem tradicional com a qual você levará mais tempo, mas garantirá a máxima qualidade.

Agora, se você está desesperado para fumar e quer provar sua colheita antes do tempo estipulado para uma boa secagem, continue a ler. Aqui mostramos os melhores truques para secar a maconha rapidamente e com os melhores resultados possíveis. Esses resultados não serão excelentes, mas serão, no mínimo, aceitáveis.

Diferentes modos de secagem rápida

Antes de mais nada e no caso de você ser uma pessoa imaginativa, diga que você pode pesquisar qualquer método de secagem por conta própria. Você só tem que ter em mente que a resina e, portanto, o THC se degrada de 130º, então deve procurar um método que aqueça a maconha sem se aproximar das determinadas temperaturas, caso contrário a maconha perderá suas propriedades psicoativas. Apartir daí, ingira como queira, nóste apresentamos algumas das opções mais comuns.

1. Ventilador, aquecedor do carro ou ventilador do computador

Usar qualquer ventilador é sempre uma boa opção. Tenha em mente que quando a maconha é seca corretamente, não se aplica ar direto nos brotos. Mas no caso de secagem rápida, a aplicação de ar direto é uma das melhores opções. Além disso, se o ar estiver semiquente, a secagem será ainda mais rápida. Por isso, muitos usam o ventilador do computador porque ele emite ar quente, mas não muito quente. Há também aqueles que usam o aquecimento do carro para secar a erva, se concentrando diretamente nos brotos com o jato de ar quente que sai. Para todas estas opções, recomendamos cobrir os brotos com um jornal, guardanapo ou lenço.

botões e fã

botões e fã

2. Saco de Papel Pardo

Outra opção é usar os sacos marrons clássicos de papel pardo para introduzir os brotos. Ao introduzir os brotos menores em um desses sacos, você poderá reduzir o tempo de secagem. Este método pode ser usado em conjunto com os métodos mencionados anteriormente, acelerando ainda mais o processo. Ou seja, introduza os brotos em um saco de papel marrom e aponte-o com um ventilador, seja um ventilador tradicional, um ventilador de computador ou o aquecimento do carro. Por último, mova os brotos para secar uniformemente, caso contrário eles vão secar no lado que recebe o ar, mas a umidade permanecerá em áreas que não o recebem.

broto e papel pardo

broto e papel pardo

3. Sala de caldeira (aquecimento)

Outra opção é usar sala da caldeira como sala de secagem. Ao manter esta sala com alta temperatura, obteremos um tempo de secagem menor. Além disso, a umidade relativa desses cômodos é sempre menor, de modo que o período de secagem é ainda menor. O resultado será brotos secos em cerca de 3 dias. O resultado não será excepcional, mas é uma das melhores soluções para secagem rápida. De Gea Seeds, recomendamos usar os sacos de papel pardo e manter o aquecedor aceso o maior tempo possível. Além disso, também aconselhamos a colocar sempre os brotos mais pequenos, desta forma eles vão secar antes e poderemos secar como é devido o resto dos brotos gordos.

Secagem em sala de caldeira

Secagem em sala de caldeira

4. Seque ao sol

Secar a maconha ao sol é o método mais tradicional. Secagem ao sol tem sido realizado desde tempos imemoriais e ainda é o método mais utilizado em áreas tradicionais de cultivo de maconha, por exemplo com ou Marrocos ou a Índia. Obviamente, isso é possível em áreas onde o clima é quente, seco e ensolarado. Secar a maconha ao sol em áreas úmidas só pode trazer problemas como ataques de pragas fúngicas, além de retardar o processo de secagem. Em qualquer caso, a secagem ao sol é um método corrosivo para a resina e, portanto, afeta a qualidade do produto final.

Sol e calor fazem com que o THC se degrade, mas secam os gomos em períodos muito curtos. Usando este método, você terá a maconha pronta para fumar em dois ou três dias.

brotes e sol

brotes e sol

Métodos para evitar

Todos os métodos mencionados acima são corrosivos para a nossa preciosa colheita, mas existem outros métodos muito difundidos que são muito mais prejudiciais para a qualidade do produto final. Métodos como a introdução de maconha no forno ou no microondas são muito difundidos, mas são os piores. As temperaturas que atingem os brotos em ambos os aparelhos acabam com os canabinóides e nos deixam um produto com sabor a queimado e efeitos decepcionantes. Portanto, a maconha seca por ambos os métodos terá uma qualidade muito menor do que se tivesse secado adequadamente. Da Gea Seeds sempre recomendamos a secagem tradicional, e no caso de você não poder esperar, use um dos primeiros métodos. Esqueça o forno e o microondas, pois você desperdiçará o esforço realizado durante longos meses de trabalho.

Faça extrações

Finalmente, uma boa opção é fazer extrações. As extrações são feitas com os brotos ainda verdes e macios, então eles são um método ideal para pular o processo de secagem. Além disso, com as extrações, obtém-se um produto de qualidade imbatível, mais potente que os próprios brotos, uma vez que as concentrações de cannabinóides são superiores. O único problema é que eles são processos complexos que exigem amplo conhecimento e materiais profissionais caros.

De qualquer forma, se você está pensando em passar o modo expert cannabis usuários, recomendamos que se informe e prove e fazer suas próprias extrações como WAX ou SHATTER. Toda a informação que você precisa pode ser encontrada em nosso artigo sobre BHO (butane hash oil) e extrações.

Os resultados surpreenderão os consumidores mais exigentes e você terá material de qualidade no mesmo dia da colheita.

Esta tem sido uma aproximação dos métodos mais comuns para secar a maconha rapidamente. Se você tiver algum método melhor, não hesite em nos contatar ou deixar um comentário em nosso BLOG. Esperamos que o artigo tenha sido de ajuda para você.

1 Comment

  1. Avatar for Eduardo Henrique

    Eu coloco em uma caixinha de papelão… em cima do motor da geladeira. Não fica 100% Mas em 2 dias é possível fumar já se colocar pipocas pequenass … em um jornal….. e colocar ao sol…. irá fumar em cerca de 4 horas a.5 horas abrindo para ventilação e verificação. Sempre.

    Reply

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

EQT S.L.U. actúa como se responsable de los datos que se recabaran en el presente blog. La finalidad es mostrar su comentario en el post, cuya base jurídica es su consentimiento expreso del articulo 6.1.a. RGPD. Se pueden ejercer en cualquier momento los derechos de acceso, supresión, limitación, portabilidad de datos u oposición dirigiéndose a la dirección postal: al correo electrónico: [email protected]. Con el checkbox Das tu consentimiento para el recabado de los datos volcados aquí, admitiendo que los mismos son verídicos, exactos y fiables, aceptando haber leído la política de privacidad.