Em primeiro lugar, como sempre, indicamos quão relativos são os efeitos da cannabis. Ou seja, os efeitos da maconha dependem do consumidor, de sua tolerância, da quantidade consumida, da variedade da maconha, da qualidade dela, da forma de consumo, do cultivo e da situação concreta do momento em que é consumida. Portanto, embora a maconha seja um afrodisíaco que nos torna mais sensíveis aos prazeres da vida, não se pode garantir que seu consumo se traduza em relações sexuais mais agradáveis.
De qualquer forma, se você é um consumidor habitual e controla os efeitos da cannabis, o consumo de uma maconha potente antes de ter relações sexuais geralmente supõe uma sensibilidade maior, um prolongamento dos orgasmos e uma redução dos complexos. Ou seja, em geral, o consumo de maconha antes do sexo supõe um aumento generalizado do prazer. Este aumento no prazer é devido a uma maior liberação de ocitocina, um hormônio secretado pela glândula pituitária para dar prazer durante o trabalho de parto, amamentação ou sexo.
O aconselhável é tentar variedades e formas de consumo até encontrar uma variedade que nos ajude a melhorar as situações sexuais, tornando-se mais sensível e concentrando-se no ato sexual sem perder as forças nem o apetite sexual. De fato, alguns estudos atuais mostram que o uso de maconha piora a ereção masculina em alguns indivíduos. Além disso, pode passar você acabar dormindo ao lado de seu parceiro ou mesmo muito “brisado” para poder copular. Obviamente, se passar, perderás isso.
Que variedade escolher?
Muitas pessoas têm dúvidas sobre qual maconha usar ao fazer sexo. Como já indicamos, cada pessoa e cada linhagem é um mundo, de qualquer forma, então analisaremos algumas características gerais como um guia.
Primeiro, é digno destacar que as variedades Sativas têm efeitos revigorantes ideal para melhorar o sexo, porque elas aumentam a libido, mas se consumido em excesso pode causar paranoia. As variedades Indica, por sua vez, pode melhorar a nossa concentração e nosso sexo, mas os efeitos físicos e de relaxamento que causa pode não nos ajudar também. Agora, nos casos em que você sofre de dor crônica, neurose ou ansiedade, o consumo de uma boa indica pode nos ajudar a desfrutar do sexo como nunca feito antes.
De qualquer forma, a maioria dos consumidores optam por híbridos com uma proporção de 70/30 para evitar sensações extremas.
A melhor maneira de usar maconha para melhorar nossos relacionamentos sexuais
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a melhor maneira de consumir maconha não é através de um baseado, pelo menos quando se trata de sexo. Se você está pensando em melhorar suas relações sexuais, a melhor opção é lubrificantes de cannabis. Esses géis são passados nas zonas erógenas, principalmente nos órgãos genitais, podendo atingir o potencial de prolongar o orgasmo feminino até os 15 minutos.
Em conclusão, o uso de cannabis antes do sexo aumenta a libido, nos torna mais sensíveis e perceptivos, nos liberta de complexos que funcionam como inibidores e, portanto, podem aumentar o prazer e prolongar os relacionamentos. Não hesite e desfrute com seu parceiro algumas boas baforadas ou um bom gel. Por último, deve ser mencionado que os géis de maconha são ilegais em nosso país e, portanto, a melhor opção é fazer o seu próprio gel lubrificante de cannabis.
Pedro Cunha
fiz uma poda apical ao 3º nó e passei á floração que poderei fazer com este erro? cultivo indoor 80%sativa moonshine haze