O leite de maconha é uma maneira fácil e rápida de consumir maconha e aproveitar suas propriedades terapêuticas sem a necessidade de fumar. Mais e mais pessoas estão se preparando para experimentar a culinária cannábica, e o aumento na demanda também aumentou a oferta de receitas e tutoriais de culinária com maconha. Há exemplos claros, como o mais recente reality show culinário lançado pela Netflix, em que a cannabis é o ingrediente principal.
Como manteiga de cannabis é o ingrediente principal para centenas de receitas de maconha, leite de marijuana também pode ser a base para receitas infinitas como smoothies, omeletes, doces e muito mais.
Em seguida, oferecemos-lhe toda a informação necessária para produzir o seu próprio leite de marijuana, uma maneira deliciosa de consumir cannabis.
Ingredientes
Maconha (folhas ou brotos)
Leite Integral (a gordura do leite é necessária para o nosso corpo assimila canabinóides; desnatado não será eficaz)
Coador e gaze para cozinha
Quantidades e proporções
Obviamente, as quantidades dependem sempre da qualidade da marijuana, da situação, do consumidor e da sua tolerância. De qualquer forma, abaixo , oferecemos proporções padrão com as quais tentar e, a partir daí, é jogar até encontrar a medida certa para nós.
A proporção padrão é de 0,5 a 1g de maconha para cada quarto de litro de leite integral. Ou seja, o equivalente a um baseado é geralmente aplicado para cada ¼ litro de leite.
Que, caso sejam brotos, se forem folhas, você pode usar até 25 gramas por litro de leite, aproximadamente 10 vezes mais do que se você usasse brotos. De Gea Seeds recomendamos que você não exceda 2 gramas de maconha (brotos) por quarto de leite.
Passos a seguir
Soltar a matéria vegetal seca (maconha) até deixá-la completamente desintegrada. A maconha deve ser muito triturada para poder se misturar com o leite.
Ferver o leite em fogo baixo em uma panela.
Quando o leite estiver fervendo, introduza a maconha moída e deixe a solução ferver por pelo menos uma hora. Misture com uma colher de vez em quando.
Desligue o fogo e deixe a solução esfriar pouco a pouco.
Coa a solução uma vez já esfriada, quanto mais você coar, melhor. Caso contrário, a matéria vegetal permanecerá no leite e não será confortável beber. Daí você pode ter que usar uma gaze..
Coloque o leite na geladeira e beba antes da data de validade do recipiente original de leite integral.
Ferver bem o leite com matéria vegetal é um dos passos mais importantes, pois é descarboxilar e aglutinar cannabis com leite. Caso contrário, se você consumir cannabis por via oral sem descarboxilato corretamente, os efeitos não serão fortes, porque seu corpo não pode assimilar adequadamente o THC.
Se você executar todas as etapas corretamente, o resultado será um leite de maconha delicioso que acompanhará e melhorará qualquer outro alimento. Além disso, você também pode fazer muitas outras receitas ou beber sozinho. Experimente o leite de maconha e descubra como aproveitar as propriedades benéficas da cannabis de maneira rápida, barata e deliciosa.
Manuela Helena Calmon Lacerda
Use vegetable milk! It also have good fat ✊🏼🌱🐮
.
Usem leite vegetal! Também possuem gordura boa ✊🏼🌱🐮
rafa
quais leites vegetais tem mais gordura? tenho medo de desperdiçar o beck fazendo um leite que não chapa. caso o thc não descarboxilar o suficiente
Paulo
Leite de soja, leite de coco e leite de castanhas são fontes de gorduras poderosas e saudáveis. Eu prefiro misturar planta com planta. Aliás, o mundo precisa ver que não dá mais pra produzir carne ou derivados animais, o planeta tá se acabando.
Nathan
Eu coloco 1 grama pra um copo 200 ml mais ou menos é NAO DEIXO ferver. chapo que e uma blz,
Tamiris Fabregat
Tenho certeza que ficará muito melhor, de várias maneiras, usando um leite vegetal para o preparo.
Animal
quem bebe leite de vegetal é vegetal, eu sou animal bebo leite de animal
Mauro
Vem Romão meu entao
Homem
e quem é homem bebe leite de que?
Nathan
Eu uso 1 gr para cada copo de leite, não deixo ferver mto tempo, já ouvi que se ferver evaporava o thc.
Sempre deu uma onda maravilhosa