O seguinte artigo analisa em detalhe as características das ceras ou Wax, nomes, composição, preparação, consumo, efeitos e vantagens.
Tudo sobre o Wax
O Wax é uma famosa extração de BHO (óleo de haxixe de butano), conhecido como crumble, sugar, honeycomb ou budder. Esta substância contém níveis de BHO mais elevados do que o resto das extrações existentes e é por isso que se tornou tão famosa em todo o mundo.
O que é?
O Wax é obtido usando butano (gás líquido) como solvente, como nas extrações de BHO. Na verdade, é um tipo de BHO (óleo de haxixe de butano) e sua aparência e características variam dependendo do processo de fabricação. Através do sistema butano se obtém uma substância com alta concentração de canabinóides e terpenos, de aspecto opaco e cremoso, muito semelhante à cera de abelha. As concentrações de canabinóides em cera podem chegar a 80% e sua consistência e textura varia dependendo do fabricante. O Wax difere do Shatter porque não é translúcida e no sistema de fabricação as moléculas são agitadas para que o resultado seja cremoso e opaco, tipo cera. Dependendo da consistência, cor e textura, o Wax também é conhecido como honeycomb, budder ou crumble.
Como se prepara?
O processo de produção do Wax é muito semelhante ao de BHO, mas em vez de aquecer, é deixado em repouso e agitado durante a purga, dando essa textura característica.
Primeiro, a matéria vegetal (folhas e brotos) é embebida em gás butano liquefeito. Através do mesmo sistema que o BHO, os tricomas (cristais brancos e resinosos que concentram a maior quantidade de terpenos e canabinóides) da referida matéria vegetal são separados. Essa extração de tricomas é aquecida para eliminar todos os vestígios de gás butano e, durante a purga, é agitada dando golpes. É onde reside a diferença entre o Wax e o Shatter, já que esta segunda é deixada em repouso, não se agita e não aquece. O resultado é extratos com texturas e diferentes aspectos. Ou seja, o fato de ser translúcido ou não depende de ser agitado durante a purga.
Como consumir?
Métodos:
– Misturando com um broto
– Dabbing
O Wax pode ser consumida de várias maneiras, mas sua textura pegajosa dificulta consumi-la com um baseado, vaporizador ou cachimbo. A partir da Gea Seeds, recomendamos o uso de um “oil ring” para poder consumi-lo de maneira confortável e eficaz. De qualquer forma, o Wax pode ser polvilhado em um broto ou em um baseado, para desfrutar do sabor combinado de cera e um bom broto. Outro método é usar os novos cachimbos de hash projetados para fumar Wax. Você também pode consumir essa substância através de um dos novos modelos de vaporizadores projetados para consumir extratos. De qualquer forma, o método mais comum para consumir Wax é o sistema de dabbing, para o qual você precisará de um maçarico, “cravo” e oil ring. Aqueça o cravo com o maçarico e coloque uma porção do extrato na ponta. Este extrato é aquecido e produz um vapor que inalamos através de um tubo especializado.
Efeitos
Devido à sua alta concentração de canabinóides, o Wax produz um efeito poderoso e imediato. Essa característica a torna ideal para consumidores medicinais que precisam de um forte efeito terapêutico para superar a dor crônica. Também é recomendado para usuários regulares de cannabis que procuram sentir o efeito intenso da maconha que causou o primeiro baseado. Não hesite e experimente este novo concentrado que não deixa ninguém indiferente. Fumar e sentir o poder real.
Vantagens
Uma das principais vantagens do Wax é o seu forte efeito que nos permite alcançar uma poderosa “brisa” com uma quantidade muito pequena e em apenas alguns segundos. Outra característica é o sabor característico que difere claramente do resto dos extratos e derivados da cannabis em geral. Um sabor que muitos especialistas consideram uma iguaria. Além disso, seu poderoso efeito torna o Wax ideal para os consumidores que precisam dos efeitos terapêuticos da cannabis, já que seu poderoso efeito faz com que ela lute e enfrente a dor e os sintomas de doenças de maneira rápida e eficaz.
Como resumo, é difícil obter o Wax, já que o processo de extração não é simples e requer certos materiais profissionais. Além disso, muitos consumidores tentam fazer extratos de BHO sem os materiais ou conhecimentos necessários e acabam “voando pelos ares” em seu quarto. Isso porque eles acendem um isqueiro e o butano que escapa durante o processo queima, estourando a sala na qual o gás está concentrado. Isso aconteceu em vários locais espanhóis no ano passado e a ideia de que a produção de BHO é muito perigosa se espalhou, mas nada está mais longe da realidade. Se você tem um time decente e você é cuidadoso, nada tem que acontecer. Obviamente, se você trabalha em uma sala fechada e começar acende um isqueiro, você está comprando todos os ingressos para sofrer um acidente. Portanto, recomenda-se realizar o processo em um local arejado e não acender qualquer fogo na sala. Seguindo as duas diretrizes, não deve haver nenhum problema e você pode desfrutar de um dos extratos mais potentes do mundo da cannabis. Wax, a cera cannábica do futuro.
Paulo
É possível comprar legalmente?
Quanto custa o grama?
Grato.
fuck off
não né cara, maconha n é legalizada então obviamente não é. e se você for tentar comprar com um traficante já aviso que não vai funcionar, único jeito de conseguir fazer isso é manualmente em casa.
LILIANE CYPRIANO BERSOT
Pago 250g aqui no Brasil
maconheiro
to fumando ele e lendo pra ver se o efeito bate igual kkkkkkk
laoh0
bate pra caralho mano, eu tou loucaça